NATUREZA CRIATIVA # 4
A natureza não complica. Usa a simplicidade como nós não acreditamos que possa ser usada. Simplesmente sendo criativa com naturalidade. A lente de “aumento” na ponta desta folha é uma gota d’água momentaneamente retida antes de cair. Um fotografo sensível congelou o momento nesta foto. Simples, não ?
RICARDO garopaba BLAUTH
5 comentários:
Simples e espetacular! Ela acontece independente da complicação de nossos egos controladores.
Montão de bjs e abraços
Ah! Amigo, sou mesmo meiomuito chata! Sempre discordando, mas o que fazer: ou ser hipócrita ou desaparecer, ver sem abrir a boca (ops, quero dizer, agitar os dedos no teclado). Acho que a beleza de uma gota de orvalho em uma folha verde nada tem de simples, assim como nada na natureza me parece simples. É de uma extrema complexidade e o que me encanta é a ordem e encantamento atingidos através e por meio desta complexidade. As singularidades advindas do que poderia ser o caos, que ordenadas se fazem tão belas.
Um abraço, desta mala. Com agradecimentos por sempre ter aqui coisas legais e que me estimulam, mesmo que meu sentido preferencial seja a contra-mão.
Querido amigo Ricardo, a natureza age sempre com um propósito, tudo é milimetrado, calculado minusiosamente, como a sensibilidade do fotógrafo nesse exato momento, em que a natureza lhe dá esse belo instante, para que a fotografe..Lindo...Beijocas
alo ELAINE e MARILU
o que parece "simples" na realidade é bastante complicado.... mas como a natureza tem todo tempo que precisa e em "bilhões" de anos de aprendizado faz tudo parecer fácil......
obrigado gurias
ricardo GAROPABA blauth
alo GURIA DNA SRA URTIGÃO...
voce "mala".....?????
muito pelo contrario !
o que seria do verde se todos gostassem de vermelho......
é um "chavão" mas serve para o meu propósito. Concordo TOTALAMENTE com tuas afirmativas e não está s na contra-mão, pelos não aqui. A natureza é que faz parecer fácil algo que teve os tempos dos tempos para "treinar"........para nos encantar e surpreender.!!!!!
Que teus dedos nunca se calem.... OBRIGADO
ricardo GAROPABA blauth
Postar um comentário