domingo, 21 de junho de 2009
DESDE JUNHO DE 2007
A resposta que dá quando perguntado é desde sempre. Mesmo quando não escrevia sua imaginação estava funcionando. Mas não lhe ocorria colocar o que sentia em palavras. Sempre leu muito. Lia tudo que conseguia o que não era muito nos anos quarenta ou cinqüenta do seculo passado numa pequena cidade do interior a enormes quarenta e sete quilômetros da capital.
Acredita que começou a sonhar acordado quando o Tesouro da Juventude entrou na sua casa. Tudo mudou a partir dali. Sonhava e sem saber fazia projetos mentais, tomava decisões que viu se concretizarem mais tarde.
Tudo aconteceu cedo em sua vida. Quando viu já era um ex-empresário bem sucedido aos quarenta e dois anos. Aos quarenta e seis tomou a decisão que mudaria radicalmente seu modo de viver. Começou a pintar. Mais tarde a esculpir, depois cerâmica, arte aplicada e acabou construindo uma Aldeia das Artes.
Sempre inquieto, a procura de desafios, já morando na em Garopaba, praia que conheceu ha mais de quarenta anos atras, em junho de 2007 começou a escrever. Não para mais desde então.
Escreve para si mesmo.
Escreve suas vivencias, experiências.
Escreve em crônicas atemporais curtas assuntos que acredita poder compartilhar.
Esta foi escrita num domingo a noite. Será postada em seu blog. Local que acolhe seus escritos assim como o jornal da cidade onde agora mora.
Você sempre será bem vindo. Hoje e sempre.
RICARDO garopaba BLAUTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amigo, ainda bem que um dia teve a santa inspiração de blogar seus escritos. Caso contrário, como teria sido possível conhecê-lo e às suas marvilhosas obras de arte? De minha parte, agradeço-lhe pela decisão tomada. Um grande abraço!
Alo AMIGA Sueli
Se expor, deixar sair as palavras e receber o primeiro comentário da amiga paulista é super gratificante num inicio de semana.
obrigado
RICARDOgaropabaBLAUTH
Postar um comentário