obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 18 de junho de 2014

 
FICARÁ COMIGO
Me desapegando de toda minha coleção de obras que eram meu acervo vi a felicidade e a alegria nos olhos dos que as compraram.

Telas, painéis, gravuras e muitas esculturas, a maioria feitas a partir de garimpagem em montanhas... de sucatas de metalúrgicas e depósitos de ferro velho.

Com botas resistentes mais fortes luvas de couro, um jeans velho e muita força e determinação renderam bons momentos de suor mixado com prazer.

Um forte reboque de fibra de vidro fabricado em 1973 pelo meu amigo Adriano Vogellar era usado para o transporte fazendo-o com galhardia. Existe até hoje doado para um amigo de Garopaba que o preparou para transportar seis bicicletas de Down Hill que seu filho pratica.

Conversador é assim, começa falando de sua coleção e relembra alegrias passadas.......e futuras.......

Voltando as esculturas.....muitas fiz muitas vendi, mas algumas mantive em meu acervo, mas no desapego afim de esvaziar o enorme espaço que é a Aldeia das Artes quase que nenhuma me sobra.

Consegui salvar uma que está agora no meu apartamento em Porto Alegre e é a junção de três peças recolhidas nas garimpagem que pediam para assim ficarem.

Cada palavra que digito me lembra outras que irei colocando aqui como testemunho dos momento prazerosos que a Aldeia proporcionou e antecipando novos.

Tenho muitas histórias para compartilhar e assim farei agora como uma catarse feliz......

Obrigado amigos, pela nova vida que me concederam ajudando a “limpar” a Aldeia das Artes”.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: