obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ARTISTA BLOGUEIRO VISITA PORTO ALEGRE



ARTISTA BLOGUEIRO VISITA PORTO ALEGRE


Porto Alegre é a capital do estado meridional do Brasil. O Rio Grande do Sul faz fronteira com o mar, dois países e ao norte com estado brasileiro de Santa Catarina onde está Garopaba. Tem histórias dentro do cenário geral do nosso país. Estado altamente politizado e culturalmente interessante é o orgulho de todos que lá nasceram ou que o adotaram como seu.
Pois um dos blogueiros mais atuantes fez uma visita relâmpago e como resultado do que aconteceu nestes dias registrou tudo no seu blog e por fim pintou em acrílico uma tela que reproduzo acima. Eduardo “Varal de Idéias” Lunardelli mora aqui ao lado na Piacaba, que é como chama seu espaço junto à barra de Ibiraquera, no município de Imbituba, vizinho de Garopaba. Intitulou a tela de “Porto Alegre que conheci”. Teve ótimas cicerones nas suas visitas e fez inúmeros contatos. Com mais tempo constataria que Porto Alegre é uma pequena grande "vila”, onde em cada bairro, em cada nova esquina se "descobre" algo. É uma capital fácil de ser amada. Por isso vou para lá sempre que posso tomar um "banho" de cidade e voltar novamente ao Paraíso.
Parabéns blogueiros por terem recebido do Eduardo uma pequena amostra do muito que Porto Alegre tem para se ver, degustar, constatar.


RICARDO garopaba BLAUTH

4 comentários:

maria claudete disse...

Obrigada mesmo pelo brinde artístico. Conheço Porto Alegre apenas de passagem , no Aeroporto em trânsito para Canelas, Gramado, Lage de Pedras, e por aí vai. idos de 1983, puxa faz atempo...Amei os lugares por onde passei e como nordestina fiquei deslumbrada, a sensação era de que não estava no Brasil. Pretendo fazer uma nova incursão pelo Rio grande do Sul , se Deus quiser. Abraços.

Anônimo disse...

Ricardo,

agradeço amanhã no Varal! Só não gostei foi da "moldura" !!!!! srsr

Abçs

Lizete Vicari disse...

Oi Ricardo!
Tudo bem com vocês?
Adorei a tua postagem!
Fui com o Eduardo a Porto e só voltei ontem.
beijo!

RICARDO garopaba disse...

claudete
eduardo
lizete

bom ter voces por aqui

ricardo GAROPABA